top of page

Vencedores do Master Machanic participam de cerimônia de premiação

Os vencedores do Master Mechanic, reality show de competição entre mecânicos agrícolas realizado pela Massey Ferguson, foram homenageados em cerimônia de premiação em suas concessionárias. Ernane Horst, da concessionária Augustin, no Paraná, e Marlon Oliveira Ferreira, da concessionária Redemaq Minas, em Minas Gerais, receberam, cada um, troféu personalizado Master Mechanic, um cheque de R$ 10 mil e uma mala exclusiva para simbolizar a viagem com acompanhante que farão para a Argentina para conhecer a fábrica da Massey Ferguson, em General Rodriguez, e fazer turismo em Buenos Aires.

A dupla vencedora disputou com mais quatro participantes o prêmio de melhor mecânico do Brasil. Os competidores foram desafiados em situações práticas com o objetivo de testar habilidades técnicas e conhecimento para diagnosticar e resolver problemas. Aurélio Xavier de Brito (Formiga/MG) e Alan Machado (Jaboticabal/SP) conquistaram o segundo lugar e Diego Mercory Amaral (Naviraí/MS) e Edvaldo Ferreira Costa (Palmas/TO) ficaram na terceira posição.

Engenheiro mecânico e especialista em agricultura de precisão, Marlon Oliveira Ferreira é morador em Paracatu (MG) e integra o time da concessionária Redemaq Minas. “Por mais que já estejamos acostumados com uma certa pressão, essa pitada de emoção do reality fez com que tudo fosse diferente. Trabalhamos bem, seguimos todas as normas e conseguimos sair vitoriosos. O meu objetivo foi atingido, que era provar para todos os auxiliares e mecânicos desse país que podemos sempre evoluir, e destacar que nosso papel é fundamental para o desenvolvimento do agro brasileiro”, diz.

Ernane Horst, morador em Guarapuava (PR), é responsável pela entrega técnica de uma ampla gama de equipamentos agrícolas na concessionária Augustin, além de auxiliar na resolução de diagnósticos complexos, utilizando sua experiência em tecnologia. “Fomos desafiados em provas que representam o nosso dia a dia e concorremos com os melhores mecânicos do Brasil. Como trabalhamos bem, fomos contemplados com o primeiro lugar. O agro não para e fazer parte dessa engrenagem de assistência técnica Massey Ferguson é muito bom”, conta.

Fonte: Massey Ferguson


Comments


bottom of page