Vereadores criam indicação para liberar recursos para os Hospitais

#PortalEstaEmTudo


Cinco dos nove vereadores de Não-Me-Toque, integrantes da linha de oposição no legislativo municipal: Marina Fátima Trennepohl Crestani, Maiquel Delano Silva, José Gilberto Fritzen, Alberto Maurer e Carlos Alberto Bacher, assinaram um pedido de indicação de recursos resultado de economias da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque para os hospitais existentes na cidade, em um valor de R$ 100 mil para cada.


A medida é justificada pela necessidade de recursos extras pelos hospitais que estão em preparação para eventuais casos de Covid-19 em nosso município. A intenção é que os valores possam cobrir os custos que as casas hospitalares estão já tendo com novos equipamentos, suprimentos, contratações de colaboradores e horas extras.


Os valores indicados são parte do recurso destinado pelo executivo municipal ao legislativo para cobrir suas necessidades. Com economias aplicadas desde o inicio do ano e que devem ser mantidas os vereadores que assinam a indicação compreendem como necessária a ajuda pública aos hospitais que serão a linha de frente para atendimentos na chegada de casos do coronavírus.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png