top of page

Vereadores protocolam Pedidos de Providência, Informação e Indicação


A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque encaminhará ainda nesta semana ao Poder Executivo Municipal, os Pedidos de Providência e Informação, como também as Indicações apresentadas em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (08), no Plenário Dr. Otto Stahl. No total, foram sete Pedidos, sendo quatro de Providência e um de Informação, além de três de Indicações.

Confira abaixo a relação de Pedidos e seus autores:

- Pedido de Providência nº 039/19, da Vereadora Marina Fátima Trennenpohl Crestani - Neca (PP) solicita ao Executivo Municipal que seja feita uma faixa de segurança na Av. Dr. Waldomiro Graeff, entre o Posto de Saúde Central e o Mercado Casa do Pão.

- Pedido de Providência nº 040/19, da Vereadora Marina Fátima Trennenpohl Crestani - Neca (PP) solicita ao Executivo Municipal que sejam colocadas faixas refletivas ou olho de gato na rótula em frente ao Lar do Idoso. 

- Pedido de Providência nº 041/19, do Vereador José Gilberto Fritzen - Beto (MDB) solicita ao Executivo Municipal que seja analisado junto ao Conselho de Trânsito do município a possibilidade de colocação de uma vaga para idoso em frente a Lotérica Tio Patinhas, que fica localizada na Rua Dr. Otto Sthal, Edificio Spazio Di Napoli.

- Pedido de Providência nº 042/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher - Betão (MDB) solicita ao Executivo Municipal que seja realizada a pintura de uma faixa para pedestres/faixa de segurança na Rua Fernando Sturmm, próximo à esquina com a Rua Pinheiro Machado.

- Pedido de Informação nº 006/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher - Betão (MDB) solicita ao Executivo Municipal informação sobre qual é a atual situação do projeto de implantação do Parque de Eventos Burgel, na área adquirida em 2016, com a aprovação da Lei Municipal 4.685 de 23 de fevereiro de 2016? A área atualmente está sendo utilizada? Sob que forma o rendimento proporcionado ao município?

- Indicação nº 022/19, do Vereador Cláudio Trentin– Kraus (PP), solicita ao Executivo Municipal que seja feito um estudo pela Comissão de Trânsito para que na Rua Fernando Sturm, na lateral da Escola Municipal EMEI Pequeno Polegar, seja feita uma faixa de segurança para travessia dos pedestres e um quebra-molas nas proximidades.

- Indicação nº 023/19, dos Vereadores Charles Morais (PP), Paulo Rodrigues – Paulão (PP) e Cláudio Trentin – Kraus (PP), solicitam ao Executivo Municipal que analise a redução de jornada de trabalho para servidores públicos com deficiência e extensivo aos servidores que tenham dependentes e dá outras providências.

- Indicação nº 024/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher - Betão (MDB), solicita ao Executivo Municipal que avalie a possibilidade de implantar uma campanha com o propósito de chamar para negociação aos contribuintes em atraso com o IPTU.




Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque

bottom of page