Veridiane e Júlia são as grandes vencedoras do 9º Festival Canta Tapera
- Jornalismo Portal NMT

- 27 de ago. de 2018
- 1 min de leitura
A Prefeitura de Tapera promoveu neste final de semana, dias, 25 e 26 de agosto, o 9º Festival da Canção Canta Tapera – Cidade Cultura. O festival contemplou o bom público com apresentações das categorias Estudantil, Amador e Profissional.
O evento foi realizado no centro de eventos de Tapera, localizado bem enfrente a praça do município, com uma estrutura que por si só já é atração.
Ao todo foram mais de 70 canções interpretadas pelos artistas inscritos e tocadas com excelência pela Banda Jack Daniels.
Ao final de cada dia de disputa foram entregues as premiações aos vencedores.
A expectativa maior ficou para a categoria profissional, onde 14 apresentações de alto nível, com artistas de toda a região, demonstraram o grau de excelência do Festiva Canta Tapera. As grandes vencedoras foram: Veridiane e Júlia, dupla formada pelas artistas de Não-Me-Toque e Victor Graeff respectivamente, que apresentou a canção Noite de Tortura de Chrystian e Ralf.




















Comentários