top of page

Webinários da Liga das Industrias iniciam hoje


As 9 horas da manhã desta segunda-feira, 17 de agosto, irá ocorrer a abertura oficial de um dos mais interessantes projetos com finalidade social e empresarial já propostos em Não-Me-Toque, a "Liga das Industrias", unindo toda a capacidade tecnológica, expertise de marketing, credibilidade de mercado em âmbito mundial e muitos outras potencialidades que tornam gigantes as empresas: Stara, Jan, Grazmec, Roster e Stahar.


O evento on-line terá seu primeiro Webinar as 14 horas com o tema: Tecnologia e tradição para sementes plenas e rentáveis, com a participação de Manoela Bertagnolli e Veronica Bertagnolli - Sementes Butiá, Valdinei Donato - Cambaí Sementes, Prof. Dr. Mauricio Pasini - UNICRUZ, Mario Bandeira Filho Gestor Comercial Grazmec e Emerson de Mattos - Diretor de Marketing Grazmec.


O que é a Liga das Industrias:

Vivemos um contexto desafiador em decorrência da pandemia que, neste momento acomete o mundo inteiro. As rotinas de nossas vidas foram significativamente alteradas, tanto no plano pessoal quanto no plano profissional. Diante da impossibilidade de realizarmos negócios, como costumeiramente vínhamos fazendo, fomos desafiados a buscar estratégias. Nossa capacidade de reinvenção foi colocada à prova. Cada um, dentro de nossas empresas, foi mobilizado a buscar saídas para a crise.


Assim, criamos feiras virtuais que cumpriram com muito êxito os objetivos para os quais foram pensados, evidenciando que estávamos no caminho certo. É neste cenário que surge a Liga das Indústrias de Não-Me-Toque. Um movimento que nasce da necessidade de superar esta nova realidade, aliada à nossa capacidade de inovar e do sentimento de irmandade que nos motiva a buscar trabalho e dignidade para todos: empresários, parceiros, colaboradores e aqueles que mais sofrem, em decorrência da perda de empregos. O espírito de comunidade ganha força. Dar visibilidade a esse movimento passa a ser o nosso objetivo. Acreditamos no nosso poder de superação. De maneira especial agora, em que várias vozes se unem num mesmo ideal: tornar o mundo que temos hoje, um lugar onde todos possam viver com dignidade, como irmãos.

ree




Comentários


image.png
bottom of page