top of page

Últimas vagas: Palestra com Rafael Sóbis acontece na próxima semana e já conta com mais de 170 inscritos

A ACINT – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Não-Me-Toque – convida seus associados e colaboradores de empresas associadas para uma manhã inspiradora no 2º Café & Negócios, que será realizado no dia 14 de agosto, às 8h, no auditório da entidade.


O destaque do evento será a palestra do ex-jogador de futebol, empresário e comunicador Rafael Sóbis, com o tema “Empreendedorismo, Sucesso & Carreira”. O encontro já conta com mais de 170 inscritos e caminha para a lotação máxima de vagas.


Com uma trajetória marcada por conquistas expressivas dentro e fora dos campos, Sóbis foi bicampeão da Copa Libertadores da América e defendeu clubes como Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Betis (Espanha) e Tigres (México). Desde que encerrou a carreira como atleta profissional em 2021, ele tem se dedicado ao empreendedorismo e à comunicação.


Atualmente, é CEO e apresentador do canal digital 4D TV, que alcança mais de 15 milhões de acessos mensais, além de comandar o podcast “Foi Lá e Fez”, no qual entrevista nomes que se destacam por suas histórias de superação, inovação e impacto positivo.


Durante a palestra, Rafael Sóbis compartilhará com o público a trajetória de reinvenção após o futebol, abordando temas como o espírito empreendedor além das quatro linhas, transformação de desafios em oportunidades, mentalidade de crescimento, carreira com propósito e visão de futuro. A proposta é provocar reflexões e inspirar atitudes para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.


O evento é exclusivo para associados da ACINT e colaboradores de empresas associadas. A contribuição solidária é de 2 kg de alimentos não perecíveis, que deverão ser trocados antecipadamente por pulseiras de acesso na sede da entidade. Os donativos arrecadados serão destinados a instituições filantrópicas do município.


ServiçoEvento: 2º Café & Negócios – Palestra com Rafael SóbisData: 14 de agosto de 2025Horário: 8hLocal: Auditório da ACINT – Não-Me-ToqueInscrição: 2 kg de alimentos não perecíveis (troca por pulseira na ACINT)Informações e confirmação de presença: (54) 9 9103-8272


ree

 
 
 

Comentários


image.png
bottom of page