top of page

Última semana de inscrições para o Curso de Auxiliar de Veterinário


Com a evolução da medicina veterinária para animais domésticos e rurais o médico veterinário está a cada dia, concentrando suas atividades nas ações mais complexas, e necessitando de um auxiliar bem preparado para ajudá-lo nas demandas das clínicas. O Auxiliar veterinário é uma profissão crescente e uma excelente porta de entrada para pessoas que pretendem ingressar na área. Ideal para quem pretende cursar uma faculdade de medicina veterinária, quem já está estudando e gostaria de antecipar o ingresso na área antes de concluir a faculdade, quem adora animais e está tentando uma oportunidade no mercado de trabalho ou ainda a produtores rurais que desejam ser mais autossuficientes em necessidades mesmo complexas ou emergenciais de suas propriedades.


Diante de todas estas possibilidades a Opportunity Escola de Profissões traz a Não-Me-Toque o curso de auxiliar de veterinária, com valores acessíveis e um desenvolvimento que alia teoria e prática de forma harmônica e envolvente. O curso que iniciará na próxima sexta-feira, dia 17 de agosto, vai trabalhar na formação de profissionais para área de saúde animal e cuidados de animais de médio e grande porte.


📷Conteúdos Abordados:

📷Funções do auxiliar veterinário que lidará com animais de médio e grande porte; 📷Anatomia dos Animais; 📷Epécies e Raças; 📷Contenção dos animais, medicação e fluido terapia; 📷Principais patologias; 📷Doenças causadas por bactérias; 📷Doenças causadas por vírus; 📷Ordenha; 📷Alimentação; 📷Saúde animal; 📷Manejo Produtivo e Reprodutivo e Bem Estar Animal


Alunos de outras cidades terão direito a hospedagem por conta da Opoortunity.


Mais informações e reservas pelo fone: (54) 3332-3869


bottom of page