Acidente envolvendo moto, carreta e van deixa ao menos sete feridos em rodovia de Carazinho

Um acidente envolvendo uma motocicleta, uma van com estudantes e uma carreta deixou pelo menos sete pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (23), no quilômetro 333 da BR 285, em Carazinho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu por volta das 7h na ponte sobre o Rio Glória, próximo à Ulbra.


Ainda conforme informações preliminares da PRF, a motocicleta trafegava sobre a ponte, no sentido Carazinho – Passo Fundo, quando uma carreta tentou ultrapassar a moto e acabou derrubando o motociclista. Ao tentar desviar do condutor da moto, que ficou caído na pista, o motorista da carreta acabou colidindo na traseira da van. O motorista da carreta que teria provocado o acidente deixou o local e ainda não foi localizado.


A van, com placas de Não-Me-Toque, levava estudantes não-me-toquenses para a UPF campus Passo Fundo. A carreta tem placas de Chapada. A motocicleta é emplacada em Carazinho.


As vítimas foram socorridas por três ambulâncias do Samu e todas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC).


Segundo a casa de saúde, sete pessoas envolvidas no acidente deram entrada no setor de emergência do hospital, todas com quadro clínico estável.


Fonte: Diário da Manhã

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png