top of page

Acint dá as boas vinda à nova associada, Rádio Ceres


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque - Acint dá as boas vindas à nova associada, a Rádio Ceres.


A Rádio Ceres AM está sediada na cidade de Não-Me-Toque, na região do Alto Jacuí, onde a principal atividade econômica é o agronegócio. Cidade sede de uma das maiores cooperativas agroindustriais do Brasil e de grandes indústrias de implementos agrícolas de projeção nacional. Cidade onde o comércio e os serviços seguem alavancados por esta ebulição do mercado do agronegócio e de grandes eventos como a Expodireto. Em Não-Me-Toque é visível à expansão da construção civil e de novos segmentos de comércio e de serviços.


A integração com a Rede Gaúcha Sat - maior rede de rádio jornalismo do sul do Brasil –desde a sua criação, proporciona à Ceres AM uma posição de destaque no rádio jornalismo de Não-Me-Toque, Victor Graeff, Colorado, Lagoa dos Três Cantos, Tio Hugo, Ernestina e outros municípios da região cobertos pelo sinal dos 2,5 quilowatts de potência dos seus transmissores.


bottom of page