top of page

Acint e Sebrae realizam Workshop sobre o Empretec

@PolianaGlienke

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque - Acint juntamente com a equipe Sebrae realizarão no dia 18 de junho, às 19 horas, na sede da Acint, um workshop do Empretec. 


A nova turma Empretec 2018 já está sendo formada. O número de vagas é limitado e as inscrições podem ser feitas junto a Associação Comercial de Não-Me-Toque. Mais informações pelo telefone 54 3332 1887. O curso EMPRETEC será realizado de 13 a 18 de agosto.


O que é o EMPRETEC:


A metodologia, desenvolvida pela Organização das Nações Unidas – ONU em cerca de 34 países, é voltada para o desenvolvimento de características empreendedoras e para a identificação de novas oportunidades de negócios. No Brasil, o curso é realizado exclusivamente pelo SEBRAE há 20 anos e já capacitou 180 mil empresários e empreendedores.


O participante do EMPRETEC é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como características comportamentais a busca de oportunidade, iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, estabelecimento de metas, entre outros.  O Empretec é reconhecido em todo o mundo como um dos melhores cursos de capacitação em empreendedorismo.

bottom of page