top of page

Acint parabeniza clientes do comércio local pelo Dia do Consumidor


Com uma frase histórica, o presidente norte-americano John F. Kennedy encaminhou, no dia 15 de março de 1962, mensagem ao Congresso dos Estados Unidos: “consumidores somos todos nós”. Dava início então ao surgimento de novos paradigmas de respeito e entendimentos no âmbito comercial de que a relação de consumo e principalmente o CONSUMIDOR teriam diretrizes norteadoras a serem, praticadas pelo Estado, visando a sua efetiva proteção e defesa.


Cada vez mais as empresas com foco no cliente entendem que não devem apostar no “vender a qualquer custo”, simplesmente porque isso, no final, coloca em risco não uma venda, um cliente ou custos adicionais, mas a imagem da empresa e sua atratividade no futuro.


Com esta linha de pensamento, a Associação Comercial de Não-Me-Toque segue trabalhando para cada vez mais preparar o comércio local a atender as expectativas dos clientes sempre informados sobre o que desejam e interessados em receber um atendimento que os valorize.


Neste dia 15 de março, a ACINT parabeniza a todos os consumidores pelo seu dia, agradecendo os investimentos realizados junto ao comércio local e desejando que essa preferência possa ter continuidade, para que Não-Me-Toque siga seus passos de crescimento, com a garantia de manutenção de centenas de empregos gerados pelo varejo local.

bottom of page