top of page

Aplicativo Rota está disponível para NMT e proporciona economia em deslocamentos pela cidade


Os aplicativos de mobilidade urbana ou transporte são aqueles em que é possível solicitar corridas com veículos particulares ou táxis diretamente pelo celular. A utilização de aplicativos de mobilidade urbana tem crescido imensamente no Brasil, já comuns na grande parte do país. Os aplicativos de mobilidade urbana existem para facilitar a locomoção, seja em trajetos curtos ou longos.


A mobilidade urbana é um problema da modernidade. O ser humano no último século passou por um processo migratório do campo para as cidades e o crecimento populacional traz necessidade de agilidade em deslocamentos, fugindo de congestionamentos, falta de estacionamento e ainda economizando nas idas e vindas do dia a dia.


Não-Me-Toque também já conta como alternativa um aplicativo de mobilidade urbana, trata-se do Rota, já com condutores locais cadastrados e pronto para ser utilizado. Acesse o link a seguir e baixe logo o aplicativo para fazer uso das facilidades do aplicativo Rota: Rota - Passageiro – Apps no Google Play


bottom of page