top of page

ASCAMAJA realizará sua primeira Assembleia Geral de 2020 em Lagoa dos Três Cantos

A ASCAMAJA, realiza na próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, a sua primeira assembleia geral de 2020. A reunião irá acontecer junto a Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos, (Rua Rudolfo Beutler, 227) junto a Praça da Lagoa, e em frente ao Parque da Lagoa Fest.

Em pauta na reunião, será empossada a nova diretoria do ano de 2020, que fica a cargo do partido do Movimento Democrático Brasileiro –MDB, e ficou composta da seguinte maneira:

Presidente: Paulo Alexandre Lopes dos Santos – Fortaleza dos Valos Vice-Presidente: Mário Klein – Colorado 1º Secretário: Juliano Fiuza – Espumoso 2º Secretário: Gilberto Wilges Junior – Boa Vista do Incra 1º Tesoureiro: Loidemar José Nicola – Mano Nicola – Selbach 2º Tesoureiro: Paulo Roberto Moraes – Cruz Alta 1º Suplente: Caroline Ahlert 2º Suplente: Sigmar Horbach – Quinze de Novembro 1º Membro Conselho Fiscal: Aloisio Remo Alves Xavier – Catina – Colorado 2º Membro Conselho Fiscal: Silvestre Antonio Rebelato – Tuta Rebelato – Ibirubá 3º Membro Conselho Fiscal: Marcos Luiz Petry – Quinze de Novembro

Na sequência da reunião serão tratados assuntos como, as diretrizes para o ano de 2020, o reajuste da mensalidade, moções dos vereadores e pronunciamento dos mesmos e de autoridades presentes. Os vereadores, vereadoras e servidores das casas legislativas serão recepcionados com uma degustação de produtos coloniais, (organizado pela câmara de Lagoa) provenientes da agricultura familiar do município, mostrando assim as suas potencialidades.

Uma das marcas deste ano será a pontualidade para início das sessões, a sessão em Lagoa terá seu início as 18h.

A reunião, ocorre dentro da programação da Lagoa Fest, festa tradicional de Lagoa dos Três Cantos, que tem seu início no mesmo dia. Após a reunião os vereadores e servidores das câmaras municipais terão seu tradicional jantar de confraternização que acontecerá junto ao parque.As câmaras associadas e em dia com a associação tem seu jantar de forma gratuita, já o ingresso para entrada no parque será disponibilizado somente para os vereadores, sendo assim os conjugues e funcionários das casas legislativas, deveram adquirir o ingresso no valor de R$30,00, para assistirem ao show de Lauana Prado.

A nova diretoria quer propor maior eficiência nos pedidos feitos pela a associação, fortificando cada vez mais a entidade que é uma das mais conhecidas do estado e do país, para isso conta com a colaboração e participação de todos os vereadores das atuais 17 câmaras filiadas e busca ainda a parceria das outras 7 que compõem nossa região.

A diretoria aguarda a todos, para iniciarmos o ano de atividades em busca de melhorias e demandas da nossa região.

Fonte: Ascom Ascamaja