top of page

Benoit: Forno Micro-ondas, saiba quais são as vantagens de comprar o seu



Os fornos micro-ondas se tornaram um item-chave na cozinha. Além de oferecer um cardápio cheio de comidas deliciosas para quaisquer situações, esse eletrodoméstico provou que, pagando muito pouco, você ainda pode garantir muita praticidade em casa. Afinal, os fornos micro-ondas não transmitem sua modernidade apenas pelo design, eles possuem vantagens que só quem os utiliza como um aliado diário irá entender. Como por exemplo:

  • Não faz sujeira

  • Aquece e descongela rápido

  • Ocupa pouco espaço

  • É fácil de usar

  • Retém as vitaminas dos alimentos

Por isso, para que você não perca mais tempo e garanta agora mesmo o melhor micro-ondas, explicaremos quais são os 2 modelos que temos à disposição. Confira só:



Com designs personalizados e mais elegantes, este modelo procura enaltecer a cozinha a partir da sua beleza. É claro, suas funcionalidades não deixam a desejar, visto que cada vez mais as marcas buscam inovar em suas tecnologias e garantir um custo-benefício elevado. Este tipo de forno micro-ondas é perfeito para quem busca construir um espaço planejado e sob medida.



Esse modelo segue a linha mais tradicional de design. Principalmente projetado para ocupar pouco espaço, ele se adequa a qualquer ambiente e estilo. Aqui na Benoit, você encontra diversos produtos, de diversas marcas diferentes, que seguem designs e tecnologias próprias, a fim de atender a necessidade de cada usuário. E o melhor: os preços são irresistíveis.





Lojas Benoit Não-Me-Toque

Avenida Alto Jacui 910 - Centro

Não-Me-Toque, RS

Tel: (54) 3334-4714

bottom of page