top of page

Câmara sedia reunião da Comissão de Saneamento e Esgoto


O Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediou na na terça-feira (17), a reunião da Comissão de Saneamento e Esgoto.

Durante o encontro,  a Secretária de Administração, Noeli Machry representando o Poder Executivo Municipal confirmou a contratação de uma empresa para viabilizar o estudo da obra da Rua Frei Olimpio Reichert, além da colocação de tubos no Bairro Martini, como também a efetiva fiscalização nas obras em edifícios. 

A Comissão de Saneamento e Esgoto foi criada com o objetivo de buscar soluções para evitar o mau cheiro em vários pontos da cidade. Participaram da reunião, os representantes do Legislativo Municipal, Vereadores Carlos Alberto Bacher – Betão, Alberto Maurer – Betinho e Cláudio Trentin – Kraus; representando o Executivo Municipal, a secretária de Administração Noeli Machry e a assessora jurídica Patricia Huppes; representando a Corsan, o gerente da unidade local, Paulo Cervi; representando os moradores, Luciano Loesch, Alcindo Costa da Silveira, Carlos Reuwsaat e Edson França e representando as construtoras, Marcelo Mânica e Marcelo Defante.  



Fonte: Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque

bottom of page