top of page

Car Brilho's oferece Martelinho de Ouro como solução para reparos na lataria de veículos


Quando o assunto é carro, a gente sabe que todo cuidado é pouco. Além dos gastos fixos com combustível, seguro e eventuais financiamentos, qualquer mínimo acidente pode representar um grande rombo no seu orçamento.

O custo da manutenção automotiva sempre foi motivo de susto para os proprietários de carros. Desde o mais cuidadoso até o mais desleixado com o possante. Os serviços de funilaria, por exemplo, são geralmente caros, porém necessários. Em casos de batidas e acidentes, não é um bom negócio deixar o veículo sem reparo circulando por aí todo desajeitado, colocando em risco a sua segurança e ainda desvalorizando o automóvel para uma próxima venda.

A boa notícia é que existe uma técnica de funilaria chamada Martelinho de Ouro. Uma espécie de manutenção de baixo custo indicada para pequenos arranhões, descascados ou amassados mais discretos.

E o Portal NMT traz uma ótima notícia para você. A tecnica do Martelinho de Ouro é especialidade do nosso parceiro Car Brilho's Centro Estético Automotivo. Agora você já sabe em casos de pequenos acidentes, amassados leves que não prejudicam o funcionamento do veículo venha para a Avenida Waldomiro Graeff, 1937, em frente a fábrica 1 da JAN, contato pelo (54) 9922-1915.

bottom of page