top of page

Centro de Especialidades e Diagnósticos Julia Billiart tem ação especial com o IPE Saúde


O Outubro Rosa ganha uma ação especial: O IPE Saúde integra-se à campanha com foco na prevenção e garante isenção na coparticipação do exame preventivo de mamografia em qualquer um dos hospitais ou clínicas credenciados, para usuárias do IPE com idade entre 40 e 75 anos. O Centro de Especialidades e Diagnósticos Julia Billiart é credenciado.


Para quem se enquadra nos critérios elencados, basta procurar os serviços da rede IPE Saúde com a devida requisição feita por um médico credenciado e realizar o exame preventivo de mamografia – a isenção é garantida automaticamente (condição válida para um exame por pessoa).


A identificação precoce do câncer de mama pode garantir chances de 95% de cura. O pico de incidência de câncer de mama nas mulheres ocorre entre os 55 e 64 anos de idade, sendo que só 2% dos diagnósticos são realizados em mulheres abaixo de 35 anos.


MAMOGRAFIAS GRATUITAS - COMO FAZER

• É necessário ter IPE Saúde ativo e idade entre 40 e 75 anos. • Ter uma requisição de médico(a) credenciado(a) do IPE Saúde solicitando o exame. • Agendar e realizar o exame preventivo de mamografia em um dos hospitais/clínicas credenciado(a)s do IPE Saúde no mês de outubro.


bottom of page