top of page

Colisão deixa um morto e dois feridos na ERS 332 entre Espumoso e Tapera

@ClicEspumoso - Jonathan Palla

Um acidente de trânsito registrado por volta das 05 horas e 40 minutos da manhã deste domingo, 09, deixou uma pessoa morta e duas feridas na ERS 332, entre Espumoso e Tapera.


A colisão aconteceu cerca de 1 quilômetros antes da entrada da cidade de Espumoso e envolveu um veículo Jetta com placas de Espumoso e um Astra com placas de Soledade. Duas vítimas que estavam no Jetta foram socorridas pelas equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital Notre Dame São Sebastião. Uma delas, o jovem Alisson Borba Neves de 19 anos foi ejetado para fora do carro com o impacto da colisão, ele está sendo atendido pela equipe médica e passa por exames. Já o motorista, o empresário espumosense, Ancelmo Lermen Toledo de 43 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


No astra estava o soledadense Anderson Inácio da Silva de 28 anos, que foi socorrido por populares enquanto caminhava em direção à cidade de Espumoso. Ele sofreu ferimentos na região abdominal e em um dos braços.


O trecho onde aconteceu o acidente está sendo reformado, a rodovia está em meia pista e a atenção deve ser redobrada no local.



bottom of page