top of page

Coprel reúne Sindicatos para aperfeiçoar atendimento aos cooperantes

@AscomCoprel

Na manhã do sábado, dia 23 de junho, a Coprel promoveu uma reunião para os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Sindicatos Rurais de toda a área de atuação da cooperativa. O objetivo do encontro foi atualizar informações sobre o atendimento aos cooperantes por meio dos Sindicatos, especialmente em relação aos procedimentos de transferências e encaminhamentos de auxílio pecúlio. Participaram 105 pessoas, dentre colaboradores e presidentes de 40 Sindicatos.


A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente Jânio Vital Stefanello e pelo secretário Décio Floss, que deram as boas-vindas ao público, apresentando informações sobre a Coprel, dados econômicos, técnicos, sociais e indicadores de atendimento. Em seguida, o facilitador da unidade de atendimento e suporte Edson Pedrotti apresentou os processos de Transferência de quotas-partes e Encaminhamento do Auxílio Pecúlio, que são os serviços prestados pelos Sindicatos aos cooperantes. Após as falas da equipe da Coprel, foi aberto espaço para os representantes dos Sindicatos esclarecerem dúvidas e darem sugestões para o atendimento da cooperativa.


“O trabalho em manter uma boa comunicação entre Coprel e sindicatos melhora o atendimento e o relacionamento com os nossos cooperantes”, declara o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello. Por isso, são realizadas reuniões periódicas com os Sindicatos, com o objetivo de atualizar as informações sobre os processos e atividades realizadas, bem como, facilitar a comunicação entre a cooperativa e os sindicatos. A Coprel agradece a todos os participantes do encontro, que tornaram a reunião muito produtiva.


Hoje, 65 sindicatos da área de atuação da Coprel (60 Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e 05 Sindicatos Rurais) estão aptos para orientar os cooperantes no encaminhamento do benefício para o Auxílio Pecúlio, e também na transferência de titularidade das ligações de energia e telefone.


Para obter mais informações sobre os sindicatos e serviços oferecidos, bem como para qualquer dúvida ou solicitação referente à Coprel, o cooperante pode entrar em contato com através do Discoprel – atendimento gratuito 24 horas, pelos telefones 116, 0800 51 3196 ou 0800 701 3196; ou pelo portal www.coprel.com.br.

bottom of page