Cotrijal de Igrejinha realiza sexto encontro de Mulheres


Um grupo de mulheres de Coqueiros do Sul viveu dias de alegria, integração e conhecimento na semana passada. Elas participaram de viagem organizada pela Unidade Cotrijal de Igrejinha para Piratuba, Santa Catarina. A programação, de 26 a 28 de junho, envolveu cerca de 40 produtoras. Esse é o sexto ano que a unidade organiza a atividade.


Segundo o gerente, Leandro Pires, o encontro é um momento para estreitar o relacionamento da Cotrijal com as produtoras e valorizá-las. “É uma atividade que já faz parte do calendário da unidade e que organizamos com alegria, pela integração que proporciona”, destaca.


Pires, em conjunto com a coordenadora administrativa da unidade, Patrícia Erlo, conduziu palestra sobre o tema gratidão na noite de 27 de junho. “Foi um momento de refletirmos sobre a importância de sermos gratos e para reforçar o trabalho da cooperativa junto às produtoras”, explica Patrícia.


A programação teve também espaço para aproveitar as águas termais do hotel e visitação à cidade. “É um tempo para nós, em que podemos sair da rotina da propriedade. Maravilhoso!”, opinaram as produtoras. A conselheira representante dos Líderes de Núcleo pela Região Sede, Roveni Lúcia Doneda, acompanhou o grupo.




Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png