Cotrijal prestigia posse do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carazinho

@AscomCotrijal

Nesta segunda-feira (23/7) aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Carazinho – com extensão de base em Almirante Tamandaré do Sul e Santo Antônio do Planalto. A confraternização ocorreu no ginásio Osvaldo Cruz, anexo a Paróquia São José, com a presença de autoridades e associados.


A Cotrijal marcou presença durante a posse. Estiveram representando a cooperativa o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; e a gerente da Unidade de Negócios de Santo Antônio do Planalto, Aline Luersen; além de colaboradores e representantes do quadro social.


Enio Schroeder destacou a importância da parceria existente entre a cooperativa e os Sindicatos de toda a região, em prol daqueles que produzem o que há de mais sagrado: o alimento. "Os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais participam ativamente do desenvolvimento da região, pois são estas entidades que saem em defesa dos produtores rurais. É este poder de mobilização, esta união, que torna todos juntos mais fortes", destacou.


Elio Bernardi segue no comando da entidade. Durante a solenidade, ele mostrou como será conduzida a administração para os próximos quatro anos de mandato.