top of page

Cotrijal reinaugura unidade de negócios e supermercado em Santo Antônio do Planalto

A Cotrijal reinaugurou, na manhã desta terça-feira (14), a unidade de Santo Antônio do Planalto. A estrutura que comporta supermercado e unidade de negócios passou por melhorias e passa a prestar serviços com ainda mais qualidade aos associados da cooperativa e comunidade em geral.


O presidente Nei César Manica destacou que o investimento na unidade é arrojado, está próximo a R$ 10 milhões, inclusive prevendo energia fotovoltaica para suprir a demanda.


“Entramos 2021 com este planejamento e estamos cumprindo. Estamos muito felizes, assim como estamos melhorando outras 25 unidades. Temos ainda outras demandas que parte de fluxo, de armazenagem, mas está dentro do cronograma”, disse ele, elogiando o empenho da equipe de colaboradores que atuam em Santo Antônio do Planalto que tem resultado no fortalecimento da cooperativa. “Santo Antônio é uma das principais unidades da Cotrijal, com crescimento anual. Estamos motivados em chegar aqui e ver esta obra moderna”, comemorou.

Manica confirmou para abrir a reinauguração da loja da unidade, que ainda passa por melhorias. Depois disso, conforme o cronograma, os investimentos serão concentrados no setor de armazenagem.


O presidente também falou sobre a estiagem que está prejudicando especialmente a fase do milho. “Este ano vai ser muito preocupante, terá uma quebra significativa. Na soja, teremos replantio, e torcemos para que chova para até o final do ano equacionar este problema”, resumiu.


O vice-presidente Enio Schroeder lembrou que Santo Antônio do Planalto é município estratégico para a cooperativa.

“Quando chegamos aqui os produtores retribuíram de forma muito grandiosa, o que nos leva a fazer investimentos importantes, neste município tão pujante.

O prefeito Elio Freitas comemorou a reinauguração.

“A comunidade merece e só temos a agradecer a Cotrijal por este investimento e pela maneira como conduz a unidade. Encerramos o ano com um baita presente.

Fonte: Diário da Manhã de Carazinho

bottom of page