top of page

Câmara apoia paralisação dos caminhoneiros em Não-Me-Toque e Carazinho

@AscomCâmaradeVereadoresNMT

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, conforme já divulgado na semana passada, apoia a paralisação dos caminhoneiros. O manifesto que começou na última segunda-feira (21), já soma oito dias e ganhou mais força no dia de hoje, depois do anúncio do Presidente Michel Temer, em diminuir em R$0,46 o preço do diesel por 60 dias e a isenção de pagamento de pedágio para eixos suspensos de caminhões vazios.

Em Não-Me-Toque, alunos e professores do Instituto Educacional São Francisco Solano realizaram na manhã desta segunda-feira (28), uma caminhada até o trevo da empresa E. Orlando Roos, saída para Carazinho. No local, os alunos se solidarizaram aos caminhoneiros.

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque – Acint emitiu um comunicado a pouco aderindo também a mobilização. “A ACINT –  em apoio a paralisação dos caminhoneiros, convida toda comunidade, agricultores e sugere ao comércio, indústria e prestadores de serviço de Não-Me-Toque, fecharem suas portas e somar forças participando no dia de hoje do manifesto no trevo próximo a empresa Roos ou no trevo do avião em Carazinho. A manifestação deve ser intensificada principalmente a partir das 14h. Essa manifestação não favorece somente os caminhoneiros, mas a todos os setores e pessoas da sociedade brasileira.”

bottom of page