top of page

Câmara entrega Moção de Aplauso à Escola Opportunity


Opportunity recebeu Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque pelos seus 15 anos de atuação em Não-Me-Toque. A condecoração, proposta pelo Vereador Cristiano Farias de Lima (DEM) e assinada pela bancada do DEM e Bancada do MDB, foi entregue nesta segunda-feira (11) durante a 16ª Sessão Ordinária de 2021.


Fundada em 01 de setembro de 2006, a Opportunity Escola de Profissões, veio ao mercado de treinamentos e cursos profissionalizantes com a visão de preparar mão-de-obra qualificada em áreas carentes de profissionais habilitados.


Desde então formou mais de 40.000 jovens e adultos em diversos estados e áreas de atuação, dando orgulho e satisfação por estar colaborando no crescimento pessoal e profissional de nosso país.


Sua matriz encontra-se na cidade de Não-Me-Toque - RS, auxiliada por filiais na região norte do estado do Rio Grande do Sul e atende diversas cidades do Brasil, levando cursos em parcerias com grandes empresas, em formato intensivo e imersão, com retorno imediato ao aluno.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores

bottom of page