DEFREC localiza esconderijo de carros roubados em Passo Fundo

@RádioUirapuru

Na tarde desta segunda-feira (15), os agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, prenderam um homem e localizaram um esconderijo de veículos roubados em Passo Fundo.


A Seção de Investigações da DEFREC recebeu denúncias informando que um pavilhão estava sendo utilizado para prática de crimes. O imóvel fica localizado na rua Nilo Peçanha, no bairro Petrópolis.


Os policiais iniciaram as diligências e deram a batida no local, encontrando vários veículos. Um homem tentou fugir correndo em direção aos trilhos, porém acabou preso. Trata-se do Régis Lanzarin Rodrigues, morador de Carazinho.


No pavilhão estavam duas caminhonetes Hilux, um Toyota Corolla, um AUDI, uma GM/Montana, um VW/Santana, um Peugeot 3008, um Renault Sandero, um Fiat Strada, uma Mitsubishi, um caminhão Mercedes Benz, além de várias peças de automóveis sem procedência e três veículos antigos. A maioria deles estavam desmanchados.


Até o momento, apenas três veículos foram periciados e confirmados que foram roubados nos últimos dias. São eles: um Peugeot 3008, com placas IYU-9210, de Passo Fundo; Renault Sandero, com placas IWA-6833, de Passo Fundo; e uma Hilux prata, com placas IQE-5846, também de Passo fundo.


Os agentes apreenderam munições e documentos com nomes de empresas e indivíduos investigados pelas autoridades policiais.


O Régis Lanzarin Rodrigues foi levado até a DEFREC e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png