Direção da Cotrijal prestigia feira do Imigrante em Coqueiros do Sul
- Jornalismo Portal NMT

- 31 de jul. de 2018
- 2 min de leitura
@AscomCotrijal

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, e o vice-presidente, Enio Schroeder, acompanhados do gerente da Unidade de Negócios de Igrejinha, Leandro Pires, prestigiaram na sexta-feira, 27, a abertura oficial do XXXIV Festival do Imigrante, VIII Feira do Imigrante e I Mostra da Terneira, em Coqueiros do Sul. As festividades que tiveram início no dia 14 de julho, com o Torneio do Imigrante, encerram neste domingo, 29.
“Nos orgulha ver todo essa organização. E a Cotrijal está aqui em Coqueiros para somar, ser parceira de iniciativas que agregam valor para o produtor e a economia da região”, destacou Mânica. O vice Enio Schroeder também reconheceu a importância do evento para a promoção de bons negócios e para preservar a cultura alemã.
Realizada nos arredores da praça central da cidade, a feira cativou pela organização e diversidade de atrações. Nesta edição, participaram mais de 50 expositores, empresas parceiras do Agro. O destaque ficou por conta das novidades em termos de maquinários e soluções para a agricultura e bacia leiteira e a gastronomia típica alemã. Somente a Mostra da Terneira reuniu 40 animais das raças Holandesa e Jersey de 21 propriedades da região.
O associado da Cotrijal Evandro Kemmerich, que produz grãos e leite, em Serra do Pontão, interior de Coqueiros do Sul, foi um dos que circulou com olhos atentos por entre os estandes para conferir novidades. “Muito bom. A gente fica orgulhoso de ter uma feira como esta perto de casa”, disse.
Também participaram da solenidade, o conselheiro de Administração, Jair Paulo Kuhns, e os líderes pelo núcleo de Igrejinha, Eldon Matias e Euclésio Weber. A alegria e energia do grupo de dança “Tanzen ist so Schön” encantou os convidados na cerimônia de abertura. A Cotrijal foi uma das empresas parceiras do evento.





















Comentários