top of page

Drive thru neste sábado vacinará idosos a partir dos 63 anos em Carazinho

A Secretaria Municipal de Saúde de Carazinho fará na manhã deste sábado (10), entre 7h30min e 11h30min, um drive-thru de vacinação junto ao estacionamento da Unimed na Avenida Pátria para pessoas com 63 anos ou mais que receberão a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.


De acordo com a secretária de Saúde, Anelise Almeida, as estimativas são de que as doses a serem recebidas sejam suficientes para atender a toda a faixa etária de 63 anos. Conforme Anelise aqueles que não puderem ir ao drive-thru amanhã poderão ser vacinados na sala de vacinas na segunda-feira (12).


A SMS acredita que nesta faixa etária estejam 700 pessoas. Por isso, acredita-se que já na segunda-feira (12), possam começar a ser vacinados com a sobra de doses as pessoas na faixa etária a partir de 62 anos.


De acordo com Anelise, Carazinho deve receber nesta sexta-feira cerca de 800 vacinas de primeiras doses que devem ser recebidas hoje e outras 800 segundas doses.

Doação de alimentos


Quem for se vacinar no drive thru poderá participar de uma ação solidária. A Unimed, que cede seu estacionamento para a secretaria da Saúde para que a vacinação ocorra, arrecadará alimentos não perecíveis para destinação a famílias carentes. A doação não é obrigatória, mas a instituição agradece a quem poderá contribuir.




Fonte: Diário da Manhã

bottom of page