top of page

Escola Sete retornará com as aulas da Educação Infantil e 1º e 2º ano do Fundamental



A Escola de Ensino Fundamental Sinodal Sete de Setembro irá retornar às aulas nesta segunda-feira (26) para os alunos da Educação Infantil e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.


Segundo o comunicado da escola, na segunda-feira as aulas serão somente no turno da tarde. A partir de terça-feira (27), a escola retornará com os alunos inscritos no turno inverso.


Confira abaixo o comunicado da escola:

"Prezadas Famílias! Na expectativa de que todos estejam bem, segue informações sobre a situação do retorno às aulas presenciais. A partir dos Protocolos Municipais para as Escolas, comunicamos que poderão voltar às aulas presenciais os Alunos da Educação Infantil, 1º e 2º anos na "Bandeira Preta" nos municípios que adotaram o sistema de cogestão, conforme o Decreto Estadual nº 55.852, de 22 de abril de 2021.


A partir disto, na Escola Sete, retornaremos às aulas presenciais na Educação Infantil, 1º e 2º anos na segunda-feira(26/04/2021) à tarde, seguindo todos os protocolos de segurança. Solicitamos aos pais destas turmas que ainda não optarem pelo retorno neste momento, façam contato com a Escola até segunda-feira para orientarmos sobre a continuidade das Atividades Domiciliares. Voltaremos com os alunos inscritos no Turno Inverso das turmas acima citadas a partir de terça-feira(27/04/2021). Para relembrarmos todos os protocolos, enviaremos nos Grupos de Estudos no WhatsApp as Medidas de Segurança que deverão ser adotadas para o retorno seguro. Contamos com a colaboração de todos! Os alunos do 3º ao 9º ano permanecerão em Atividades Domiciliares até recebermos autorização dos Órgãos Públicos para o Retorno.


Continuamos firmes na certeza que tudo vai passar e logo estaremos todos juntos novamente."

bottom of page