Espumosense Eduardo Scheit é convocado para a seleção brasileira de futebol


O Espumosense Eduardo Scheit foi convocado nesta sexta-feira, 26, para fazer parte da equipe sub-18 da seleção brasileira de futebol. A convocação foi anunciada pelo técnico André Jardine e apresenta uma lista com 27 nomes para o time sub-18, que é formado apenas por jogadores nascidos em 2001.


Dudu, como é carinhosamente chamado, é um dos destaques da base do colorado e foi o único jogador da equipe a ser convocada nesta categoria. Com 18 anos, o atleta já conquistou vários títulos, acumulou funções como capitão ao longo dos anos e é tido como uma das promessas da equipe para o futuro. Chamado pela primeira vez para defender a amarelinha, Dudu, que coleciona títulos na base do Inter, não escondeu a alegria: “Fiquei muito feliz com a convocação. É uma grande oportunidade e também a realização de um sonho. Busquei muito chegar a esse momento. Espero que eu tenha uma grande semana por lá, com a camisa da seleção, para dar continuidade com outras convocações”.


A convocação faz parte do projeto anunciado pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, no dia de sua posse, bem como pelo coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, Branco. A partir de agora, as categorias terão convocações segmentadas por idade, com o objetivo de dar experiência com a Amarelinha para um número maior de atletas.


A Seleção Brasileira Sub-18 fará um período de treinos na Granja Comary de uma semana. A delegação se apresenta no dia 4 de maio e fica em Teresópolis até o dia 10.




Fonte: Clic Espumoso

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png