top of page

Família Stara realiza campanha de arrecadação de roupas e alimentos


Ao longo dos seus mais de 60 anos de história, a Stara sempre está promovendo ações para ajudar pessoas em vulnerabilidade social. Como já é tradicional desta época do ano, a Stara realizou a campanha de arrecadação de roupas e alimentos.


A campanha mobilizou os colaboradores das três unidades localizadas nos municípios de Não-Me-Toque (matriz), Carazinho e Santa Rosa, durante o mês de junho. Ao todo, foram arrecadados 4.811,40 kg de alimentos, sendo que cada quilo doado foi triplicado pela Stara. Também foram arrecadas 4.896 peças de roupa e 311 pares de calçados. As doações beneficiaram 21 entidades de seis municípios da região.


Uma das entidades beneficiadas foi a Associação Beneficente de Amparo ao Menor (ASBAM) de Não-Me-Toque, que atende mais de 90 crianças ofertando atendimento pedagógico e alimentação. A coordenadora da instituição, Mônica Hahn Florêncio, destaca que as doações foram muito positivas. “Vemos o quanto a Stara transforma, sempre está dando atenção para o outro. Ficamos muito felizes porque a Stara tem esse olhar, porque, muitas vezes, um pequeno gesto pode fazer muita diferença”, ressalta Mônica.


Mais uma ação da Família Stara ajudando famílias de toda região.


bottom of page