top of page

Feirão de ofertas: mais de 300 itens com descontos e condições especiais


Vem aí o 2º Feirão de Ofertas Aniversário Cotrijal! Promoção vai reunir mais de 30 fornecedores e uma infinidade de produtos com descontos e condições arrasadoras. Reserve um tempo na agenda e participe! Este ano, a mostra de produtos será de 12 a 14 de setembro, ao lado da loja de Não-Me-Toque. 

A campanha deste ano está imperdível! São mais de 300 itens em oferta e formas especiais de pagamento. Lembrando que nos dias 12 e 13, o horário de visitação será das 8h às 18h30min no dia 14, das 8h às 12h. 


No local, além da demonstração de produtos, informações técnicas e oficinas, o visitante irá se deparar com variedade de itens entre pneus, lubrificantes, peças, eletrodomésticos, material de construção, utensílios para jardinagem, maquinários, nutrição e saúde animal e equipamentos para agricultura e pecuária. 


“É uma grande oportunidade para concretizar bons negócios. O cliente também vai poder aproveitar a presença dos fornecedores para esclarecer dúvidas quanto aos produtos”, ressalta o gerente de Lojas, Jair Heller.


Aproveite e traga toda a família! No pátio em frente à loja haverá área de alimentação com food truck e brinquedos para a criançada.



Fonte: Ascom Cotrijal

bottom of page