top of page

Grazmec: Legado de Parcerias


Consideradas um dos principais pilares do crescimento da empresa nestes 35 anos, as parcerias firmadas com pessoas e grandes empresas que acreditaram no nosso propósito e caminharam conosco, nos possibilitaram desenvolver soluções para facilitar a vida do homem do campo e produtos reconhecidos pela qualidade e alta performance atendendo às exigências do mercado competitivo.


Importantes parcerias como as desenvolvidas com a BASF, Syngenta, Embrapa e revendas, contribuíram e contribuem significativamente na produção de novas tecnologias e no desenvolvimento do negócio.


Sobre este legado, buscamos constantemente integrar novos parceiros trazendo-os para dentro da empresa através de eventos, encontros, treinamentos presenciais e virtuais e de um atendimento personalizado, o que se caracteriza como um diferencial, considerando que mais que vender máquinas, buscamos desenvolver relacionamentos e fazer amigos.


Com o objetivo de continuar uma escalada de crescimento nos próximos anos e trazer novas soluções para o agronegócio, estamos firmando novas parcerias e realizando estudos com revendas parceiras e empresas do segmento para o desenvolvimento de novas soluções, já para o ano de 2022.


Nossa história é fortemente marcada pelas parcerias, que no percurso foram sendo integradas e continuam presentes e atuantes até os dias atuais.


bottom of page