Homem é preso por suspeita de estupro e cárcere privado em Carazinho
- Jornalismo Portal NMT

- 23 de jan. de 2019
- 1 min de leitura
Diário da Manhã

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (22) por suspeita de estupro e cárcere privado contra uma jovem de 19 anos. O crime ocorreu dentro do apartamento do suspeito, no Largo Três de Outubro, região central de Carazinho.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a prisão ocorreu após policiais da Brigada Militar (BM) serem acionados ao local, por volta das 17h20, através de uma denúncia anônima, via 190, de que uma jovem estaria pedindo por socorro.
Segundo a Brigada Militar, após chegarem ao endereço indicado, os policiais foram recebidos pela irmã do suspeito, que foi informada da situação e permitiu que os militares entrassem no apartamento. Ao efetuar averiguação no interior do imóvel, o homem e a vítima foram encontrados em um dos quartos, seminus.
Indagado, o homem não soube explicar sobre as circunstâncias e nem quem era a jovem, e logo após, a vítima saiu chorando do quarto.
A jovem relatou à polícia que teria sido enganada pelo indiciado, que disse que iria agenciar ela para ser modelo, mas lhe trancou no quarto e praticou relação sexual contra sua vontade.
O homem recebeu voz de prisão e após o registro de ocorrência foi levado ao Presídio.





















Comentários