top of page

Hospital Alto Jacuí completa 77 anos


Fundado em 25 de março de 1944, o Hospital Beneficência Alto Jacuí de Não-Me-Toque completa nesta quinta-feira (25), 77 anos. A entidade de saúde trabalha em prol de toda a comunidade, com atendimento SUS e convênios. Em 2021, o Hospital passou a ser referência no atendimento Covid-19.


O Hospital é administrado por uma diretoria voluntária que tem como Presidente, Paulo Cervi; Susana Stapelbroek Trennepohl - Vice-Presidente; Gil Cé – Primeiro Tesoureiro, Leandro Luciano Roehe – Segundo Tesoureiro, Carla Fath – Primeira Secretária, Cristiane Teichmann – Segunda Secretária. Conselho Fiscal Titular: Rudi Rubens Weber e Ari Heck. Conselho Fiscal Suplente: Claudiomir Afonso Spagnol e Evandro Tarso Pauwels.


A estrutura do Hospital também passa por reformas na ala SUS. Segundo o presidente, Paulo Cervi a parte estrutural do telhado foi concluída. Já para iniciar a reforma nos quartos, alguns passos burocráticos precisam ser finalizados para que a obra possa dar continuidade. O bloco cirúrgico também passa por melhorias estruturais. Todos os investimentos são oriundos de emendas parlamentares.



bottom of page