Jovem de 20 anos morre em acidente em Selbach


Um jovem de 20 anos morreu após um acidente registrado no fim da tarde desta terça-feira (10) na ERS 223, no município de Selbach.


Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Tapera, a ocorrência aconteceu por volta das 18h30min no quilômetro 41 da rodovia.


A vítima fatal foi o condutor de uma Fiat/Strada, com placas de Selbach, identificado como Victor Silvásio Schaefer. O condutor trafegava no sentido Selbach-Ibirubá, quando ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma árvore.


Após o acidente, outros motoristas socorreram o jovem e o retiraram do veículo, que acabou incendiando. O homem morreu no local do acidente.


As causas da saída de pista estão sendo investigadas. O trecho em que ocorreu o acidente é de pista reta. Ele estava sozinho no veículo no momento do ocorrido.


O jovem era muito querido na comunidade, especialmente no meio esportivo. Por esse motivo a partida entre SASE x ASIF que aconteceria a noite foi transferida para outra data.


Filho de Silvásio e Mariá Schaefer, Victor será velado na Casa Mortuária, em Selbach, e a missa de corpo presente será celebrada amanhã, quarta feira, na Igreja Matriz, em horário a ser confirmado.



Fonte: Diário da Manhã e O Alto Jacuí

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png