top of page

Mais de seis anos de Palavra Lojas Quero-Quero


Já são mais de seis anos de Palavra Lojas Quero-Quero, mais de 5.000 clientes que receberam seus produtos de graça, e mais de 5.000 pessoas envolvidas para cumprir com tudo o que prometemos.


Durante este período em que as pessoas estão mais em casa, fazendo a sua parte para que tudo se normalize o mais breve possível, contamos com a sua compreensão quanto a possíveis atrasos na entrega ou montagem de nossos produtos. Mas fique tranquilo, você receberá tudo na medida em que forem chegando a nossas lojas.

Mesmo que nosso programa Palavra! não indenize nos casos de força maior, como é o caso de pandemias, conforme regulamento, os esforços das Lojas Quero-Quero estão mantidos para te atender com a maior agilidade possível.

Assim, contamos com sua compreensão em relação à não aplicação de indenizações para entregas, disponibilizações e montagens programadas a partir da data 18/03/2020, até que os abastecimentos se regularizem e informemos novamente.

A Lojas Quero-Quero é a única rede de varejo do Brasil em que o produto sai de graça se a entrega atrasar. É esta atitude que chamamos de Palavra! Lojas Quero-Quero.

bottom of page