top of page

Não-Me-Toque é contemplado com retroescavadeira e trator do Governo do Estado


O Prefeito Armando Carlos Roos juntamente com o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assinou na nesta sexta-feira (8), o termo de sessão de uso da Retroescavadeira e Trator adquiridos e repassados ao Município por parte do Governo do Estado.


Esta é a maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul em uma mesma ocasião. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União.


A Solenidade realizada no Parque de Exposições Assis Brasil contou com a presença do Governador José Ivo Sartori, do Secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein entre demais autoridades.


“Felizmente fomos um dos Municípios contemplados com a entrega destes equipamentos que vão agregar a nossa atual frota e auxiliar ainda mais na prestação de serviço a nossa comunidade”, enfatiza o Prefeito Armando.


Fonte: Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque

bottom of page