top of page

“Na Stara a inovação é diária”


A Stara está sempre realizando investimentos e inovando seus processos para melhorar ainda mais a capacidade produtividade. Um exemplo é o projeto M-BOM, o novo sistema de desenvolvimento integrado do produto.


Rolf Carvalho Steindorff, que atua como engenheiro de processos na Engenharia de Manufatura, é um dos usuários-chave desse projeto e está auxiliando no desenvolvimento e depois ajudará na implantação do M-BOM.


Há mais de 8 anos trabalhando na Stara, Rolf explica que a nova ferramenta dará autonomia para todas as áreas da Engenharia. “Estamos na fase de reunir as informações, discutir com os colegas, trazer as opiniões, compilá-las e passar para equipe do projeto”, destaca.


Engenheiro mecânico, Rolf conta que sempre quis trabalhar na área de produção de máquinas agrícolas: “estou satisfeito por trabalhar em uma grande empresa, que é reconhecida e está melhorando cada vez mais. A Stara te desafia, você cresce junto com a empresa”.


Rolf ressalta que o dinamismo e a inovação fazem parte do seu dia a dia. “A Stara sempre está buscando novas ferramentas e ainda mais agilidade. Aqui a inovação é diária. Nossas ideias e opiniões sempre são ouvidas pela gestão e pelos colegas”, afirma.


Somente com a dedicação de todos os seus colaboradores, a Stara consegue seguir inovando e evoluindo.


bottom of page