Palavra Quero-Quero, compromisso com o cliente

Há 47 anos, a Quero-Quero foi criada com base na integridade e na verdade. Ao longo do tempo, a empresa cresceu e passou por várias mudanças. Com acertos e erros. Assim, como foco nestes erros que, em outubro de 2012, a maior rede de lojas de material de construção, móveis e eletro do sul do Brasil, lançou o Programa! Quero-Quero. Um programa criado para estabelecer uma relação mais transparente com as pessoas e que mobilizou todos os colaboradores para que nossos clientes confiassem no nosso programa e no que ela representa para nós.


Desta forma, a Palavra! Quero-Quero se consolidou como uma atitude transformadora que fortalece nosso compromisso no varejo para cumprir tudo o que é prometido ou a pagar pelos erros. Por isso, sempre que atrasamos as entregas: o cliente recebe o produto totalmente de graça ou o valor em dinheiro. Isso significa respeito a você e à sua escolha. E só foi possível porque, aqui na Quero-Quero, a gente tem uma única causa: construir uma relação verdadeira com você, cliente.


Neste período, presenciamos como é emocionante e recompensador ver, diariamente, o nível de esforço de toda a equipe em cumprir com este compromisso. Todos engajados em fazer de tudo para honrar a nossa palavra. Além disso, nossos clientes puderam presenciar uma Quero-Quero com coragem de viver este compromisso no dia a dia.


Venha experimentar o que os nossos clientes passaram a chamar de uma iniciativa diferente, e nós, simplesmente de compromisso. A loja Quero-Quero de Não-Me-Toque está na Avenida Alto Jacuí, abaixo da Prefeitura, contato pelo 3320 1200.

Programa Quero-Quero. Cumprimos ou pagamos.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png