top of page

Prefeito de Santo Antônio do Planalto detém suspeito de furto


ree

O prefeito Hélio Freitas, do município de Santo Antônio do Planalto, deteve na prefeitura um vendedor de frutas acusado de furto em residência. O fato teria ocorrido na tarde desta sexta-feira (26) na Rua Adolfo Schneider, região central do município.


Segundo a proprietária da residência, o suspeito aproveitou o momento que ela entrou em casa para pegar o dinheiro das frutas, e furtou o celular. Inclusive, a vizinha do outro lado da rua confirmou que o homem entrou na residência.


Rapidamente, as mensagens sobre o furto circularam por grupos de WhatsApp da comunidade e chegaram ao prefeito Freitas, que deteve o homem.


A Brigada Militar (BM) prendeu o homem e o levou até a delegacia de Carazinho, onde o suspeito confirmou que havia pegado o celular e disse onde havia deixado o aparelho.



Fonte: Diário da Manhã

Comentários


image.png
bottom of page