top of page

Prefeito e vice visitam secretarias no primeiro dia oficial de mandato

O primeiro dia de trabalho da nova gestão começou agitado, com visitas as secretarias desde as 07 horas da manhã, o prefeito Gilson dos Santos e o vice-prefeito Gilson Trennepohl iniciaram oficialmente o mandato da gestão 2021/2024, ambos com um forte discurso de aproximação com os servidores públicos.


Iniciando pela secretaria de Obras em seguida dirigiram-se para a Prefeitura, Saúde, Assistência Social e Desenvolvimento, os gestores conversaram com os servidores sobre os novos ideais do governo, em seus discursos, Gilson e Gilson focaram na humanização do atendimento, fixando o compromisso que a gestão terá com a qualidade de atender os munícipes que utilizaram dos serviços públicos.


“Se você é mal atendido em uma lanchonete, você tem a opção de não voltar mais lá e ir em outro lugar, mas isso não acontece com o serviço público, às pessoas precisam voltar ali, então que sejam bem atendidas e que tenham seus problemas resolvidos.” destacou o vice-prefeito Gilson Trennepohl.


“Vamos deixar o não lá na última gaveta, quem vem aqui, vem por que tem um problema para ser resolvido, então antes de dizer não, vamos tentar realmente resolver o problema, e se a lei não nos permitir resolver, vamos mostrar para as pessoas o por que aquilo não é possível, para que ela entenda que fizemos todo o possível para atender.” disse o Prefeito Municipal Gilson dos Santos.


A secretaria de Educação não recebeu visita nesta data, pois os professores encontram-se em férias, às boas vindas para os educadores será dada em assembleia no retorno do descanso.

Secretariando as Obras do município, Gilson Trennepohl se diz grato pela oportunidade, já na secretaria de Administração, Noeli Marchy dará sequências aos trabalhos, e se diz animada com o modo que os gestores estão tratando este mandato.


Fernando Alberton se disse animado e desafiado, com um novo ânimo para levantar da cama, pois sabe do seu compromisso e seriedade frente a Secretaria de Finanças, o mesmo disse Paulo Junior Gomes da Silva e completou dizendo “temos uma equipe ótima de trabalho, podem confiar”.


Os prefeitos destacaram a importância das secretarias de Saúde e de Assistência Social em manter a vida, o da mesma forma o secretário José Aloísio de Souza (Zuzu) e a secretária Liliane Kramer, agradecendo a oportunidade e assumindo o compromisso com a equipe e com a comunidade.


Após as visitas, os gestores retornaram ao gabinete na Prefeitura Municipal para tratar de agendas internas.

Confira alguns registros das ações de hoje.

Texto e fotos: ASCOM Prefeitura



bottom of page