top of page

Prefeitura de Tio Hugo solicita ajuda para morador que teve a casa queimada

@AscomPrefeituraTioHugo

Durante a tarde do último domingo, 25 de fevereiro, a casa de José Rodrigues morador da comunidade de Linha Machado, interior de Tio Hugo foi totalmente destruída por um incêndio. No momento do incidente não havia ninguém em casa, não sendo possível salvar nada da residência. Tudo foi consumido pelas chamas, desde documentos, fotografias, móveis, roupas, camas, eletrodomésticos entre outros pertences.


A Administração Municipal de Tio Hugo vêm através desta nota oficial solicitar a comunidade doações. "Quem puder ajudar com roupas, materiais de higiene, entre outros donativos poderá entrar em contato com a secretaria de Administração junto ao centro administrativo pelo telefone 3338-9167 ou com a secretaria de Assistência Social através do fone 3338-9266.


É possível contribuir com roupas, alimentos, móveis, materiais de construção, dinheiro entre outros. Para isso procure as secretarias para fazer a sua doação. A Administração Municipal de Tio Hugo está oferecendo auxílio ao senhor José, entregando-lhe alimentos e demais suprimentos mais urgentes. Qualquer ajuda será bem-vinda, uma vez que quase uma vida toda de pertences e documentos foi consumida pelo fogo. Se puder ajude!"

bottom of page