top of page

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento da mãe e irmã do prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa

A Prefeitura de Não-Me-Toque publicou na manhã desta terça-feira (22), uma nota de pesar pelo falecimento de Sebastiana da Silva dos Santos, irmã e Amélia Falcão da Rosa, mãe, do Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, ambos ocorridos na manhã desta terça-feira, 22 de Outubro.


Notas de falecimento publicadas pela Funerária Graff


Esposo: João Domingos da Rosa (in memória), filhos: Eva Falcão da Rosa (in memória), Maria Falcão da Rosa, Valdemar Falcão da Rosa, Tereza Falcão da Rosa, Sebastiana dos Santos (in memória), Silvana Falcão da Rosa, Pedro Paulo Falcão da Rosa, Paulo Pedro Falcão da Rosa, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos e demais familiares participam com pesar o falecimento de AMÉLIA FALCÃO DA ROSA, ocorrido hoje (22/10) aos 90 anos. O corpo está sendo velado no Pavilhão da comunidade do bairro Santo Antônio, de onde sairá o féretro amanhã (23/10) às 09h para sepultamento no cemitério Católico de Não-Me-Toque.


Esposo: Darci Silva dos Santos, pais: João Falcão da Rosa (in memória) e Amélia Falcão da Rosa (in memória), filhos: Geonir João dos Santos, Adair José dos Santos, Cleonir dos Santos, noras: Márcia Petry, Andreia de Oliveira, Adriana Almeida, netos: Lucas e Thales, demais familiares participam com pesar o falecimento de SEBASTIANA DOS SANTOS, ocorrido hoje (22/10) aos 62 anos. O corpo está sendo velado no Pavilhão da comunidade do bairro Santo Antônio, de onde sairá o féretro amanhã (23/10) às 09h para sepultamento no cemitério Católico de Não-Me-Toque.




bottom of page