top of page

Presidente e vice-presidente da Câmara reivindicam melhorias nas estradas do interior

Ascom Câmara de Vereadores de NMT

O presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Carlos Alberto Bacher – Betão e o vice-presidente, Alberto Maurer, Betinho estiveram na manhã desta quinta-feira (31), em visita rotineira ao Parque de Máquinas. Na ocasião, os Vereadores apresentaram alguns pedidos da população à secretária de Obras, Genice Zagonel Schiochet.

Com a proximidade da safra do milho, início das aulas, a preocupação aumenta com as condições de trafegabilidade das estradas do interior. Diariamente, a Câmara tem recebido pedidos da população, de todas as comunidades, reivindicando melhorias nas estradas. Os pedidos foram apresentados à secretária, que em resposta aos Vereadores disse que no momento as condições climáticas não são favoráveis para o patrolamento das estradas, e que a secretaria está no aguardo da chuva para intensificar os trabalhos.

Atualmente o município possui duas patrolas e uma, conforme constatado pelos Vereadores, está em manutenção no Parque de Máquinas.

Os Vereadores também aproveitaram o momento para reforçar o pedido de um redutor de velocidade para a Rua Princesa Isabel, no Bairro Santo Antônio. No local há grande circulação de veículos. No primeiro diálogo, ainda em 2018, ganhou força a possibilidade de instalação de redutores de velocidade no modelo lápis, com o objetivo de alertar os condutores para a necessidade de maior cuidado com o trânsito nesta parte da rua. Em conversa com a secretária nesta manhã, a mesma afirmou que irá ver a possibilidade de resolver esse problema.  

bottom of page