top of page

Rede de convênios é desenvolvida pelo Sindicatos Dos Trabalhadores Rurais


A FETAG-RS em conjunto com suas 23 Regionais Sindicais e os 320 Sindicatos de Trabalhadores Rurais do Estado, estão desenvolvendo um projeto desafiador e visionário. Com o perfil dos agricultores e agricultoras familiares mudando constantemente, o Movimento Sindical buscou alternativas para beneficiar seus associados.


Foi então que surgiu o FETAG-RS Mais. Este projeto abrangerá uma rede de convênios em todo território estadual que busca garantir benefícios para quem é sócio do Sindicato. Os convênios firmados são na área da saúde, alimentação, combustíveis, entre outros segmentos.


Os agricultores ou agricultoras sócios(as) deverão ir até o Sindicato solicitar seu cartão FETAG-RS Mais. O cartão será a identidade do agricultor e dará acesso a toda a rede estadual conveniada. Em um segundo momento, este benefício será estendido aos dependentes do associado(a).


Esta é mais uma ação da FETAG-RS e do conjunto do Movimento Sindical para levar aos agricultores e agricultoras familiares mais benefícios, mais economia e mais possibilidades.

@Assessoria Fetag

bottom of page