top of page

Sicredi Cooperação RS/SC e CDL de Carazinho reforçam parceria para o Natal Alegria 2021

Na tarde desta quinta-feira, 7 de outubro, as lideranças das duas Instituições se encontraram para reforçar a parceria para a realização do Natal Alegria 2021. A Campanha de prêmios é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas nos estabelecimentos comerciais associados do município de Carazinho/RS e tradicionalmente já conta com o apoio da Sicredi Cooperação RS/SC para a premiação.


Além do Presidente da CDL, Zani da Costa dos Santos, e do Presidente da Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, também participaram do encontro representando a Cooperativa o Diretor Executivo, Nélio Heller, e o Gerente Regional de Desenvolvimento Fábio Pedroso, além do Executivo da CDL, Wanderlei Conte e do Presidente da CDL Jovem, Ericson Zanolla.


A Sicredi Cooperação RS/SC tem uma relação parceria com a Economia Local e iniciativas como esta mostram que quando a comunidade apoia os empreendedores locais, consumindo de quem é mais próximo, todos cooperam para a manutenção da força econômica da cidade, fazendo o dinheiro circular e ajudando a desenvolver toda a região.


Em breve a comunidade de Carazinho terá todas as informações sobre o lançamento do Natal Alegria 2021.




Fonte: Sicredi RS/SC

bottom of page