top of page

Solutec Energia Solar: Aumentos na conta de luz faz procura por energias renováveis aumentar


Que os preços praticados pelas concessionarias de energia aumentaram significativamente nos últimos tempos, pensando ainda mais no orçamento de casas e empresas é inegável. Todos tem procurado as suas maneiras de minimizarem o preço mais alto, porém consumir energia elétrica é necessário em praticamente todas as nossas atividades.


Bom o problema é esse, mas e a solução? Solutec Energia Solar, empresa com credibilidade e centenas de clientes para testemunhar a eficiência dos seus sistemas. Se sua conta de luz está acima dos R$ 400,00 solicite um orçamento sem compromisso com Cristiano Lima ( 54 9 9119-3019 ) e vamos lhe provar as vantagens de gerar sua própria energia, começando pela economia financeira.


Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as tarifas de energia elétrica acumulam alta de 30% nos últimos 12 meses no Brasil. Somente em 2021, a alta é de 25%, muito em função da crise hídrica.


A expectativa é de mais reajustes no próximo ano, isso porque o uso intensivo de termelétricas fósseis já gerou uma conta de mais de R$ 5 bilhões para os consumidores pagarem em 2022.


bottom of page