top of page

Stara apresenta novidades na Agrishow


A Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola, é uma das principais referências para o agronegócio brasileiro e para a 26ª edição da feira a Stara preparou importantes lançamentos como a plantadeira Absoluta 61, o sistema de transmissão de dados Syncro e a nova linha de pulverizadores Imperador.

A consagrada linha de plantadeiras Absoluta da Stara agora conta com um expressivo reforço: a Absoluta 61. Com 7 módulos e molas pneumáticas, a Absoluta realiza o plantio preciso de ponta a ponta. Outra novidade é a capacidade de carga de até 6.100 kg, que possibilita uma autonomia de mais de 100 hectares.

O Syncro é um sistema de transmissão de dados via rádio que permite a comunicação sincronizada entre plantadeiras da Stara. Com ele até 4 plantadeiras podem plantar sincronizadas no mesmo talhão, trazendo economia por evitar o transpasse e maior produtividade por evitar a sobreposição e competição entre plantas.

A nova linha de Imperadores está disponível nos modelos 3000 e 4000 que se destacam pela excelente precisão de aplicação garantida pelas barras centrais que, somada a tecnologias como Sistema Recirculante Contínuo, Sistema Bico a Bico, Sistema Dupla Linha e Giro Inteligente nas 4 rodas, garantem uma pulverização ainda mais precisa e com maior economia.

Durante a feira os visitantes também podem conhecer a linha completa de máquinas agrícolas da Stara, com atendimento personalizado da rede de concessionárias e equipes especializadas direto de fábrica. Outra facilidade é o Consórcio Stara, modalidade que permite ao produtor programar a compra das suas máquinas agrícolas com planos de até 100 meses sem juros e com as melhores condições do mercado.

Agrishow é realizada em Ribeirão Preto, São Paulo, de 29 de abril a 3 de maio.




Fonte: Stara

bottom of page