top of page

Stara: Como a tecnologia pode tornar a pulverização mais eficiente?


Uma pulverização eficiente une precisão e economia. Para conseguir alcançar esses dois objetivos a tecnologia é fundamental. Por isso, a Stara desenvolveu uma linha de pulverizadores com o melhor pacote tecnológico do mercado. Um conjunto inovador de ferramentas exclusivas para obter alta performance e qualidade no processo de pulverização.


Na linha Imperador da Stara a tecnologia* pode ser vista tanto na estrutura física da máquina, com Sistema Sobe e Desce, Desligamento Bico a Bico, Dupla Linha e Barra Central, como também nas soluções inteligentes que a Stara possui. A Telemetria, o Syncro e o Conecta, por exemplo, são tecnologias que vão proporcionar mais eficiência durante a pulverização.


Com a Telemetria Stara é possível realizar o gerenciamento em tempo real das operações realizadas na lavoura, através de um dispositivo com acesso à internet. Além disso, o produtor consegue planejar a logística de trabalho, otimizar a frota, reduzir os custos de pulverização e evitar desperdícios e prejuízos na lavoura.


Já o Syncro permite que até 4 pulverizadores autopropelidos trabalhem sincronizados no mesmo talhão. O sistema proporciona manejos padronizados por talhão da lavoura e facilita a comunicação entre operadores. Também realiza o desligamento bico a bico de forma automática, evitando transpasse e otimizando o tráfego dos autopropelidos no talhão, sem reentradas em linhas AB.


E para garantir que a máquina terá assistência rápida quando necessário, a Stara oferece ainda o Conecta, um serviço de acesso remoto que conecta em tempo real o operador com um técnico do Pós-Venda na fábrica da Stara, através do Topper 5500, garantindo um suporte rápido e assertivo.


Com os pulverizadores autopropelidos da Stara o produtor consegue otimizar as operações à campo, além de garantir mais produtividade e qualidade.


bottom of page