Stara entrega ranchos, vale material escolar e vale compras de Natal para seus colaboradores
- Jornalismo Portal NMT

- 15 de dez. de 2020
- 2 min de leitura
A Stara apresentou nesta terça-feira alguns de seus benefícios que irão presentear os colaboradores da empresa.
A gigante do agro contemplou 6 grupos com o prêmio que leva o lema da empresa : "Evolução constante", honraria dada anualmente pela avaliação dos trabalhos realizados com ideias que melhoram o trabalho dia a dia dentro da empresa nos mais diferentes setores.
A disputa envolveu todas as fábricas da Stara, tendo 20 grupos participantes neste ano. Os ganhadores foram:
1 - Grupo Autotec de Não-Me-Toque
2 - Grupo Star Manutenção de Não-Me-Toque
3 - Grupo Qualifundi de Carazinho
4 - Grupo Usimetas de Carazinho
5 - Grupo Stop 21 de Não-Me-Toque
6 - Grupo Log 21 logística e Oonofatura de Não-Me-Toque
Além do prêmio, a empresa presenteará colaboradores com filhos de idade entre 6 e 14 anos com um kit escolar para ajudar na próxima volta as aulas, o kit contem uma mochila, estojo, régua, lápis de cor, lápis de escrever, caneta, apontador, tesoura, cola, caderno e outros itens com valor estimado de R$ 180. Até o mês de fevereiro 850 crianças receberão o kit.
Como em outros anos, a empresa presenteará com um rancho cada funcionário. Com mercadorias compradas no comércio local de cada cidade. Quarta, quinta e sexta-feira ocorrerá a entrega em Não-Me-Toque, nesta terça em Santa Rosa e na sexta-feira em Carazinho. Mesmo com o aumento dos preços, o rancho manteve o padrão das últimas edições.
A Stara além de incentivar o comércio local com suas compras também anunciou que presenteará cada colaborador com um cartão de presente de Natal para gastar no nosso comércio no valor de R$ 150,00.
A empresa apresentou também alguns dados do ano, como a contratação de 540 pessoas durante a pandemia, 124 jubilados neste ano com experiência de 10 a 40 anos de empresa e que 6% do custo da folha de pagamentos, representam os custos extras com equipamentos para prevenir o Covid, esse valor poderia manter mais 200 funcionários.
No primeiro ano com Átila Trennepohl na presidência da empresa, foi apresentado um crescimento de 15% em relação à 2019.






















Comentários